O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) usou a tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (04.10), para agradecer os votos recebidos. Eleito com 20.723 votos, Juca parabenizou todos os vereadores da Casa de Leis que concorreram eleição no domingo (2).
“A Câmara de Cuiabá fez um total de 182 mil votos. Quero parabenizar vereador Diego (eleito), vereadora Edna, Pastor Jefferson, vereador Dilemário, vereador Tenente-coronel Paccola, Sargento Vidal, sargento Joelson, Eduardo Magalhães, Kássio Coelho", destacou Juca observando que também contou com o voto declarado do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e da família.
Estarei à disposição para todos vocês. Agradeço a cada cidadão mato-grossense
Juca também destacou seus apoiadores dentro do Legislativo, vereador Paulo Henrique e Chico 2000. "Eu e Diego tivemos a felicidade de ter sido eleito. Pode ter certeza que estamos representando esta Casa, todos os vereadores e servidores. Agradeço ao prefeito Emanuel que me confessou que daria seu voto e de sua família. Farei o máximo e darei o melhor para representar Mato Grosso”, disse Juca.
Ele respondeu as críticas à Casa de Leis. "Esta Casa que já teve apelido horrível. Muitos disseram que vereador daqui não tinha condições de ser eleito. Alguns diziam que nenhum dos vereadores aqui teriam chances e findado a eleição dois vereadores para à Assembleia Legislativa."
Leia também: Ciclista é atropelado por caminhão e tem cabeça esmagada; motorista ficou em choque