Famosa nas redes sociais por suas previsões para o Brasil, a cigana Sara Zaad, afirmou, em um vídeo publicado no YouTube, que o candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá vencer as eleições em primeiro turno, 68 e 72% dos votos válidos. A cigana também confirmou que nestas eleições o número de mulheres eleitas serão maiores, e ainda existe a possibilidade de um casal ser eleito.
Sara Zaad não esconde o que pensa do presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem ela chama de “genocida em decorrência das mortes por Covid-19 no Brasil”. A cigana também contou que tem um filho "viado".
Conforme a cigana irão surgir muitos escândalos, envolvendo, inclusive, uma mulher e diz “os podres vão feder e subir como nunca aconteceu antes”, avisou à cigana. Ela é categórica ao afirmar, por meio das cartas, que o presidente Bolsonaro irá amargar uma derrota vergonhosa, e que nem ele e nem seus apoiadores irão aceitar – por isso haverá muito tumulto nas eleições no Brasil.
“A carta que representa o atual presidente, o senhor Jair Messias Bolsonaro, a carta 38, saiu ao lado da 30 e da 23, ele vai ter uma derrota vergonhosa. Só que é o seguinte, pessoal, nós teremos muito tumulto nessas eleições, pois nem ele, nem os apoiadores e as pessoas que acreditam nele vão aceitar essa derrota e isso trará um caos muito grande”, alertou a cigana.
Ela ainda, segundo as cartas, prevê que Brasília será o epicentro do “caos”. “O tumulto será muito grande, inclusive em Brasília. Nós vamos ver pessoas tentando invadir sedes do Governo e isso vai trazer certo pânico para a população”, assegurou. “O que me preocupa são as atrocidades que alguns brasileiros vão sofrer por pensarem diferente, por serem diferentes”, completou.
Segundo ela, no dia das eleições terão arrastões, assalto em transportes públicos, e ela ainda vê um grupo de homens tocando terror em um trem na região sudeste do país. A cigana alertou que essas pessoas evitem o trem e utilizem o ônibus para ir até seu local de votação. "Pelo amor de Deus e pela sua vida fique atento".
A cigana citou ainda, em uma nova carteada, que sujeiras vão aparecer nos próximos dias, antes da eleição. Um escândalo de desvios de verbas, incluindo empresa de transporte, e isso vai mexer com a candidatura de alguns políticos.
Sara Zaad afirmou que "bomba" vai estourar em 30 de setembro envolvendo o atual Governo e aliados envolvidos com instituições religiosas, e segundo ela, o Brasil vai ser mais uma vez matéria mundial infelizmente. "Eu queria chegar aqui e dizer outra coisa, mas nós vamos descobrir mesmo que seja depois das eleições, até mesmo caso de abuso sexual dentro do Governo brasileiro".
Eleição perigosa - Segundo Sara Zaad, 2 de outubro será repleto de ataques que se espalharão por todas as regiões do Brasil, entre eles, assaltos em transportes públicos, arrastões e agressões ocorrerão em todo o território brasileiro, principalmente, na região sudeste.