04 de Dezembro de 2024
04 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2022 Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022, 17:13 - A | A

Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022, 17h:13 - A | A

Quando cravar o voto

Botelho evita "salto alto" e alerta que pesquisa verdadeira só em 2 de outubro

" Apesquisa verdadeira, ela vem no dia 2, onde todos tem que ir lá e cravar o voto", alertou Botelho.

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União), candidato à reeleição, comentou em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (26.09), sobre a recente pesquisa que indica seu nome em primeiro lugar. Botelho - que está em viagem de campanha no interior - foi cauteloso, evitando “salto alto” na reta final.

“A pesquisa é uma boa referência, significa aceitação do candidato, mas a pesquisa verdadeira, ela vem no dia 2, onde todos tem que ir lá e cravar o voto. Ficamos satisfeitos e agradecemos todos aqueles que estão levando nosso nome, mas pedindo que domingo a eleição começa às 7 horas e vai até as 16 horas, e precisa ir lá, cravar o nome do seu candidato”, destacou.

O candidato disse, ainda, que o governador Mauro Mendes (União), sendo reeleito, precisa criar um Governo da transformação. Botelho recomendou atenção especial as atividades do turismo e da agricultura familiar.

“O segundo mandato tem que ser da transformação. Ele tem que criar uma nova matriz econômica, uma delas, é a agricultura familiar, que gera emprego, que mantém o homem do campo, que gera qualidade de vida para os pequenos produtores e a outra matriz econômica que tem que ser trabalhada é o turismo. Temos um potencial belíssimo no Estado. O turismo e a agricultura familiar precisa ser ativada no próximo mandato do governador Mauro Mendes”, destacou Botelho.

Leia também: Márcia acredita em 2º turno e vê resultado das eleições como única pesquisa correta

Ele que esteve em diversas regiões, contou que vem sendo bem recebido pelo trabalho na AL e favoráveis às ações do Governo. Botelho esteve no sábado (27) em Lambari D' Oeste, Mirassol, Quatro Marcos, Cáceres. Já no domingo (28) esteve Alto Paraguai, Nortelândia, Arenápolis, Marilândia, Denise, Nova Olímpia encerrando em Barra do Bugres.

“Recebemos reconhecimento, todos entendendo que o Governo está fazendo uma bela administração e que a Assembleia Legislativa também. Há um reconhecimento pelo trabalho da Assembleia, pelo nosso trabalho lá dentro, e houve muita demanda. As demandas continuam, entre as principais, em relação à agricultura familiar, em relação à água e à habitação. Tem sido muito solicitado a necessidade de construir habitações populares”, destacou Botelho, afirmando que já colocou como suas prioridades destinar emendas para construção de casas populares.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760