A construtora Sanches Tripolini Ltda foi escolhida na última licitação de obras de travessia urbana para construir o viaduto no entroncamento da avenida da FEB com avenida Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande.
Nesta segunda-feira (03.09), a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), publicou no Diário Oficial o resultado da licitação. As empresas que perderam a licitação têm cinco dias úteis para entrar com recurso, o valor final da licitação foi concluído em R$ 16.726.705,93.
A empresa responsável vai ter 360 dias para conclusão das obras, que consiste na construção do viaduto de 153 metros e inclui ainda, a recuperação da via no entroncamento da Rodovia Mário Andreazza (MT-444), até a entrada do bairro Cristo Rei, totalizando 2,9 Km de extensão.
O secretário da Secopa, Maurício Guimarães, comentou a conclusão da última licitação de travessia urbana da capital.
“As obras são realidade em Cuiabá, estamos com intervenções em diversos pontos da avenida Miguel Sutil. Mais uma vez, peço à população muito cuidado, paciência e contribuição no trânsito, as obras são melhorias que irão mudar e modernizar Cuiabá”, comentou o secretário.