A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes retorna a Cuiabá nesta quinta-feira (15.12), após recuperar da Covid-19. Ela foi encaminhada para São Paulo no domingo (11.12), em razão do seu histórico de saúde.
Em uma postagem publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (15.12), Virgínia Mendes escreveu: “Bom dia Cuiabá, bom dia Mato Grosso, graças a Deus estou de volta. Gratidão por todas as orações e boas energias. O amor de Deus não falha. Que ele cubra de benção a vida de todos.”
Leia mais: Virgínia Mendes é transferida para hospital em SP após ficar internada em Cuiabá
Durante quatro dias a primeira-dama do Estado passou por vários exames para monitorar a infecção, cumprindo todo o protocolo. Virgínia foi diagnosticada com Covid-19 há mais de uma semana, após retornar de um evento em São Paulo onde acompanhava o governador Mauro Mendes (União). Na ocasião, Mendes cancelou a agenda para acompanhar a esposa.
De acordo com a assessoria de imprensa, a primeira-dama participa nesta noite da diplomação do governador Mauro Mendes no teatro anexo a Assembleia Legislativa ‘Zulmira Canavarros’.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).