Flávio Ferreira Fortes, 57 anos, morreu, na sexta-feira (08.09), após ser pisoteado por bois, em um Frigorífico, no Capão Grande, em Várzea Grande. O trabalhador foi encaminhado ao Pronto-Socorro do município, com parada cardiocirculatória, os médicos realizaram procedimentos de ressuscitação em uma tentativa de salvá-lo. No entanto, apesar de todos os esforços, a vítima veio a óbito às 13h40min, de sexta-feira.
O gerente do Frigorífico relatou à Polícia Civil, que Flávio desempenhava funções no controle do curral, quando teria caído em uma passagem e foi pisoteado por diversos bovinos.
A equipe de plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 15 horas, de sexta-feira, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), para liberar o corpo da vítima, que estava no Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Ainda não está claro se houve negligência ou falhas de segurança no ambiente de trabalho, e um inquérito policial será conduzido para esclarecer os fatos.
Leia também -
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).