A Técnica em Desenvolvimento Infantil (TDI), Eleuza de Souza Borba Rezende, 59 anos, morreu em decorrência de um infarto na madrugada desta segunda-feira (06.05). Ela estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, entretanto, não resistiu.
Eleuza era efetiva da rede pública Municipal de Educação desde 2014, na época trabalhou no CEIC Renisea Guilhermete Barua, localizado no bairro Despraiado. Atualmente atuava no Centro Educacional Infantil Cuiabano (CEIC) Mariana Fernandes Macedo, localizado no bairro Dom Aquino. Ela era casada e deixa três filhos, além de um neto.
Por meio de nota, o prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Márcia Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentaram a morte da profissional.
“Eleuza era uma profissional dedicada e responsável. Quero me solidarizar com familiares, amigos e aqueles que conviveram com ela e, neste momento de dor, e pedir que Nosso Senhor conforte o coração de todos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
O velório será realizado na Terceira Igreja Batista de Cuiabá – Bétel, localizada na Rua Prof. João Nunes Ribeiro, nº 355, bairro Cidade Alta, a partir das 19 horas desta segunda-feira (06).
Leia também - Justiça concede progressão de pena e Alexandre Nardoni será solto
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).