Luciana Botelho de Campos Merthan, sobrinha do ex-prefeito de Várzea Grande, Nereu Botelho, morreu ao cair no desfiladeiro da Mata Fria, região de Chapada dos Guimarães. Ela é servidora do Tribunal de Contas do Estado (TCE), há mais de 15 anos e deixa um filho de 13 anos. Ela trabalhava no controle externo da relatoria do conselheiro Waldir Teis.
De acordo com o Corpo de Bombeiros a queda ocorreu por volta das 11h30 desta segunda-feira (02.09). Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, há quatro meses, Luciana já teria caído na ribanceira da Mata Fria, mas sobreviveu graças à proteção do air bag.
A Polícia trabalha com a hipótese de suicídio, – pois o carro foi deixado na margem da pista e apenas o corpo foi encontrado. Apesar de não confirmado, Luciana teria problemas com depressão.
Os bombeiros acreditam que Luciana caiu de uma altura de 10 metros - e tenha batido com a cabeça em uma pedra. O corpo da servidora só foi encontrado por meio do GPS do veículo Renault Duster, cor preta.
Uma equipe dos bombeiros com peritos da Politec se deslocaram para o local do acidente. A região da Mata Fria é formada por árvores e a ribanceira tem aproximadamente 18 metros em seu primeiro ponto após o Portão do Inferno, ponto turístico da Rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).