No último final de semana, Sara Mikaelle Quezo, sensei do projeto Judô da Guarda da Municipal de Várzea Grande (GM/VG), representou o Estado de Mato Grosso em um evento internacional realizado em Salvador, no Estado da Bahia e obteve o título de campeã Sul-americana, campeã Open de Judô e vice-campeã Pan-americana.
O evento foi realizado pela Confederação Pan-Americana de Judô, Confederação Sul-Americana de Judô, Confederação Brasileira de Judô e Federação Baiana de Judô.
Sara é praticante de Judô há 14 anos, já foi campeã Estadual, medalhista Brasileiro Regional, teve participações no Brasileiro Nacional, 5° lugar Brasileiro sub 23 Maracanãzinho (RJ), campeã de Jogos regionais, paulista em Sorocaba, Osasco, Presidente Prudente e São Sebastião. Também medalhista dos Jogos Abertos Paulista em São Bernardo do Campo e Marília (SP).
Há 11 anos a judoca se dedica a ensinar crianças e adolescentes a prática do Judô através de projetos sociais. Ela é presidente da Associação de Judô de Várzea Grande - ASJUVAG.
Leia também - Inscrições para IV VGRUN podem ser feitas presencialmente na Lups esporte no VG Shopping
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).