As obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Várzea Grande devem demorar a sair do papel, principalmente as destinadas para a universalização da água no município.
De acordo com aviso de resultado pregão eletrônico 05/2014, divulgado na edição de sexta-feira (02.05) do Jornal Oficial dos Municípios (AMM), nenhuma empresa se apresentou para disputar o pregão e assumir o fornecimento de material permanente - tubo de ferro fundido dúctil centrifugado -, para ser utilizado na obra de abastecimento de água de Várzea Grande com recurso do PAC.
Segundo a publicação, o certame que estava previsto para ocorrer em 29 de abril foi declarado deserto, por não ter nenhuma empresa interessada em disputar o processo licitatório.
Segundo o edital do pregão eletrônico, a Prefeitura de Várzea Grande irá contratar uma empresa especializada para o fornecimento do material para a obra de ampliação e implantação do sistema de abastecimento de água do município - PAC I e parte do PAC II.
Ainda segundo o edital do pregão, a Prefeitura pretende gastar R$ 11.443.821,27 para pagar a empresa para fornecimento do equipamento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).