Em Várzea Grande, 27.253 mil várzea-grandenses já se inscreveram para a concessão das mil unidades habitacionais do Residencial Colinas Douradas I e II, localizado na região da rodovia Mário Andreazza, no município.
Conforme informações do secretário de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação de Várzea Grande, Ricardo Azevedo Araújo, até às 8 horas desta terça-feira (14.11), 80% [21.936] das inscrições foram feitas por mulheres e 20% [5.317] por homens.
Conforme os dados, 59% [15.962] dos inscritos correspondem a mulheres chefe de família, 5% [1.488] correspondem a inscritos com medida protetiva, 9% [2.334] correspondem a inscritos de área de risco, 6% [1.640] são idosos e 10% [2.604] são pessoas com deficiência (PCD).
Ricardo Azevedo orienta aos interessados que façam sua inscrição pelo site: https://habitacao.varzeagrande.mt.gov.br/ e que preencham os dados corretamente. “As inscrições se encerram no dia 20. Façam a inscrição e aguardem”, declarou.
Vale destacar que o cadastro poderá ser feito até o dia 20 de novembro, de forma online, através do site da Prefeitura - pelo endereço www.varzeagrande.mt.gov.br, na aba "Portal VGHabita".
Veja requisitos:
- Ser morador no município de Várzea Grande;
- Estar cadastrado no CADÚNICO de Várzea Grande há pelo menos 5 anos (cinco anos) e o NIS atualizado;
- Ter renda familiar igual ou inferior a R$ 2.640,00 (dois mil e seiscentos e quarenta reais);
Leia mais:
Em um dia, inscrições para Residencial em VG ultrapassam 17 mil inscritos
MPF pede transparência na seleção dos beneficiários de Residencial em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).