Morreu nesta quarta-feira (07.06), o professor Gustavo Moreira de Oliveira, que atuava na área de odontologia e contribuía como docente do Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG). A notícia foi divulgada por meio das redes sociais do UNIVAG, onde a comunidade acadêmica e amigos manifestaram seus sentimentos.
“O curso de odontologia da UNIVAG, lamenta muito essa imensurável perda e agradece por todos os ensinamentos e contribuições dentro do nosso curso durante todos esses anos. Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos”, diz publicação.
Gustavo Moreira era natural de Uberlândia e residia em Cuiabá, onde também era proprietário da Clínica Ortodôntica. Além de suas atividades na área de odontologia, o professor já havia trabalhado como instrutor do Judo Bope. Ele deixa sua esposa, a advogada Adriana Cardoso, e duas filhas.
A notícia do falecimento de Gustavo Moreira gerou uma onda de tristeza entre parentes, amigos e alunos do professor, que se manifestaram nas redes sociais. Mensagens emocionadas destacaram a perda irreparável e ressaltaram a importância de seu legado.
"Nós acordamos com a triste notícia de sua partida, querido Professor Gustavo Oliveira. A morte é uma mudança de vestimenta que causa dor aos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda descanso e conforte seus entes queridos e amigos. Você deixou um grande legado. Descanse em paz!"
"Que tristeza, irmão! Meus sentimentos às mulheres de sua vida, seus pais e amigos enlutados. A vontade de Deus foi feita, e você lutou sua última batalha. Você deixou um lindo legado durante sua jornada, obrigado, amigo. Desejo que a espiritualidade amiga te receba em festa, pois sua missão neste plano terminou. Em breve, nos encontraremos, amigo. 'Para quem tem fé, a vida nunca tem fim'."
"Meu amigo, meu professor, meu colega, que Deus te abrace forte e te receba com todo amor e alegria."
Segundo informações, a causa da morte de Gustavo Moreira foi em decorrência das sequelas da Covid-19, onde o mesmo já havia perdido o movimento dos braços e de outras partes do corpo.
Em virtude do ocorrido, as atividades no UNIVAG foram suspensas nesta quarta-feira, 7 de junho.
Leia Também - Kalil exonera subsecretário de Comunicação
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).