O internauta Ruy Barbosa, em denúncia encaminhada ao VG Notícias, por meio do link “Leitor Repórter”, acusa a Prefeitura de Várzea Grande de não terminar obra em um centro comunitário do município e deixar o local virar um criadouro para o mosquito da dengue – o Aedes Aegypti
De acordo com Ruy, a obra do centro comunitário do bairro Jardim Maringá II, iniciou em período eleitoral e está parada há quase um mês, sendo que a casa está com pintura, portas, janelas e telhados novos.
“As obras do centro comunitário estão paradas há quase um mês. Ligamos na Secretaria de Infraestrutura e nos disseram para ter calma e que a obra só parou por causa da transição de governo que a prefeitura está passando”, explicou.
Segundo Ruy, a maior preocupação dos moradores é que o local está abandonado e visivelmente servindo de criador do mosquito da dengue.
“Nossa maior preocupação é que o local está abandonado e está visivelmente servindo de criador dos mosquitos da dengue e ainda podem ter os materiais novos que foram instalados na casa como portas e janelas, roubados”, disse.
Outro lado - A equipe do VG Notícias tentou falar com o secretário municipal de Infraestrutura, coronel Oreste Oliveira, porém, até o fechamento da matéria, ele não atendeu ao telefone e nem retornou a ligação.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).