O piloto que sobreviveu a um acidente aéreo no fim da tarde desta quinta-feira (26.09), na zona rural de Cuiabá, contou o que aconteceu com ele durante o voo. Evandro Bevilacqua, morador de Primavera do Leste, foi o piloto que se salvou do acidente.
De acordo com informações recebidas pela reportagem do , Evandro ficou preso nas ferragens da aeronave enquanto os passageiros foram buscar ajuda. O piloto fez chamada de vídeo com amigos logo após ser resgatado.
"O motor apagou em voo", contou. "Eu estou bem, só estou com dor de cabeça, um tempão chamando lá, mas não consegui lá, Deus é bom", afirmou o piloto.
Ver essa foto no Instagram
Além de Evandro, também estava no avião o empresário do agronegócio Gianni Brunetta. A sobrinha de Gianni, Isabela Cosentino, e o filho de Gianni também estavam a bordo. Todos estão em um hospital particular de Cuiabá, depois de serem atendidos na Unidade Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos.
A aeronave caiu na região do bairro Pedra 90 e os passageiros foram encontrados após andarem 400 metros, até que chegaram na região do bairro Aricá, em Cuiabá.
Leia mais: Aeronave com quatro pessoas a bordo cai na zona rural de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).