Oito pessoas já foram identificadas entre as vítimas fatais do acidente que ocorreu nessa terça-feira (17.05), no km 799 da BR-163, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Conforme divulgou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), entre as vítimas, está o papiloscopista Clayton Aparecido da Silva, 37 anos, lotado na Gerência de Identificação de Sinop, e morador de Nova Mutum.
Mãe e filho também estão entre os identificados. A professora Sidinei Oliveira Cardoso, 48 anos, e o filho dela, Carlos André, 11 anos, moradores de Sinop.
Entre outros, Brenda Nunes Ronsoni, 24 anos, Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, 21 anos, Maria Carneiro, 61 anos, Alfredo Lopes da Silva, 65 anos e Deborah Costa de Almeida, 21 anos.
A Politec emitiu uma nota lamentando o falecimento do papiloscopista Clayton Aparecido da Silva. “Com imenso pesar, a Politec comunica o falecimento do papiloscopista lotado na Gerência de Identificação de Sinop. Clayton morava em Nova Mutum e estava indo à Sinop, onde cumpriria a escala de plantão. Ele foi socorrido com vida, porém não resistiu, vindo a falecer no Hospital Regional de Sorriso”.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte da professora Sidineia. “Com profunda dor e tristeza, comunico a perda de minha querida amiga e companheira de luta, professora Sidinei Oliveira Cardoso, aos 48 anos, e seu filho Carlos André, aos 11 anos.
A professora era membro da diretoria executiva do Sintep-MT, exercia o cargo de primeira secretária geral, firme militante pelos direitos dos profissionais da educação, ela estava de retorno para sua cidade após participar do ato público pela valorização profissional de sua categoria, ocorrido nesta segunda-feira, dia 16”.
Leia mais - Acidente entre carreta e ônibus deixa mortos e feridos na BR-163
Acidente na BR-163 deixa 11 mortos e motorista com braço decepado; Governador lamenta tragédia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).