O pai do ex-governador Silval Barbosa (sem partido), Antônio da Cunha Barbosa, 88 anos, morreu nessa quarta-feira (12.05) em decorrência de uma cirurgia de vesícula. Ele estava internado há mais de 10 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Sorriso (a 420 km de Cuiabá).
Antônio Barbosa morava com a família no município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá) onde o filho (Silval) foi prefeito (1993 / 1996). O velório será em Matupá no Memorial da Paz, localizado na avenida Hermínio Ometto. O corpo deverá ser sepultado às 11 horas desta quinta-feira (13).
Leia mais: Governo suspende 10 leitos de UTI em Sinop; técnica de enfermagem se revolta
Em nota, o prefeito do município Fernando Zafonato (DEM) exaltou Antônio Barbosa que foi um dos pioneiros da região norte de Mato Grosso. “Um homem atencioso, onde em seus muitos conselhos trazia o bem estar aos familiares e amigos.”
“Fica registrado o sentimento de perda e as mais sinceras condolências aos familiares e amigos que estão passando pelo momento da perda, o registro da passagem do Senhor Antônio vai ficar marcado em nossas lembranças.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).