As obras do Residencial Colinas Douradas, localizado na região da rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, devem ser retomadas em 2022, mas sem uma data específica. A informação foi repassada pela Caixa Econômica Federal ao .
Segundo a Caixa, no mês de julho deste ano foi aberto procedimento para habilitação de empresas que estejam interessadas em executar as obras remanescentes das duas etapas do conjunto habitacional.
Leia Mais - Caixa seleciona nova construtora para retomar obras em Várzea Grande
Ainda segundo o banco, a análise da proposta da construtora vencedora, conforme critérios pré-estabelecidos no programa Casa Verde e Amarela (que substitui o extinto Minha Casa, Minha Vida), terá o prazo estimado de 120 dias para ser apreciado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.
“Na sequência será realizada a análise da proposta vencedora, à luz das regras do Programa, com prazo estimado de 120 dias para envio da proposta de retomada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR)”, explicou a Caixa em nota.
Leia Também - Kalil considera situação de alojados em Ginásio horrível, mas diz que há critérios para casas populares
Orçada em mais de R$ 56 milhões, as obras do Residencial Colinas Douradas foram iniciadas em 2012 e deveriam ter sido entregues desde o ano de 2018, e hoje encontram-se paralisadas em razão da necessidade de solução de saneamento.
Em julho deste ano, o governador Mauro Mendes (DEM) e a Caixa Econômica Federal assinaram termo aditivo no valor de aproximadamente R$ 7,2 milhões para a execução dos projetos de saneamento básico do Residencial Colinas Douradas.
Leia Também - Kalil cita complexidade de obra de saneamento no Colinas Douradas e evita falar em data para entrega
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).