A situação caótica do trânsito da rua Santo Antônio região central de Várzea Grande, levou a servidora pública, Eliza Maria da Silva de Moraes, procurar a reportagem do VG Notícias na manhã desta quarta-feira (13.06). Ela encontra dificuldade em trafegar na via em horário de pico por conta do movimento de veículos de frequentadores do postão que estacionam em frente a sua residência bem como de um bar localizado ao lado de sua casa.
Eliza afirma que encontra dificuldade em sair de casa bem como andar pela rua durante o dia e a noite pelo alto movimento de veículos que dominam os dois lados da via.
“Durante o dia o movimento de pessoas no postão faz com que os carros dominem a rua, e eu não consigo andar na calçada com meu filho. Já a noite, frequentadores do bar, estacionam em frente à minha garagem e eu não consigo sair com meu carro da garagem”, reclama.
A Guarda Municipal orienta os moradores que encontram dificuldade em sair de casa com seus veículos por conta de condutores que estacionam em frente à garagem, devem ligar no 190 e acionar uma viatura da G.M até o local e o serviço de guincho.
“A multa é considerada gravíssima para quem estaciona em frente de garagem e o condutor é multado no valor de R$ 127. Já os motoristas que estacionam em calçadas, a multa é de R$ 192,57”, informa a guarda municipal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).