O motociclista identificado por Rafael Zanella, 40 anos, morreu ao bater frontamente sua motocicleta em uma pick-up Fiat Strada, na manhã deste domingo (19.06), no trajeto da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), no sentido Chapada dos Guimarães/Cuiabá.
O local exato da colisão fatal é nas proximidades do conhecido Restaurante Horários’. A moto conduzida pela vítima, em alta velocidade, conforme curiosos, é uma SZ Suzuki, de 750 cilindradas, motocicleta de competição esportiva.
A vítima, Rafael ainda foi atendido, primeiramente por curiosos, recebeu massagem cardíaca (que os paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) consideraram incorreta, já que pressionaram muito o peito de Rafael - e depois a unidade de saúde chegou e constatou o óbito.
Os ocupantes da picape Strada foram levados para unidades de saúde próximas, com ferimentos leves. Imagens feitas no local mostram que a moto se partiu com o impacto da batida, ficando peças espalhadas pela rodovia, que ficou fechada pelo BPTran por vários minutos.
Segundo informações preliminares e não oficiais, o motociclista mora na região Norte (provavelmente Sinop) e fazia sempre passeios com a motocicleta. Ele estava só.
O portal Velocidade Cascavel emitiu um comunicado informando e lamentando a morte de Rafael Zanella.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).