Morreu neste sábado (30.03) o empresário Joseph Mikhail Malouf, pai de Guilherme Maluf, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). As causas da morte não foram divulgadas. Aos 82 anos, o empresário tinha atuações marcantes no setor da construção civil, entre outros empreendimentos. O velório ocorrerá na Funerária Santa Rita, em Cuiabá, das 12h às 16h, seguindo-se o sepultamento no Cemitério Parque Bom Jesus, às 16h30.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, juntamente com a primeira-dama, Márcia Pinheiro, expressou pesar pelo falecimento de Joseph Mikhail Malouf. Reconhecido e estimado em Cuiabá, Joseph Mikhail contribuiu significativamente para o desenvolvimento econômico e social da cidade. "Sua dedicação e contribuições para o crescimento de Cuiabá são inesquecíveis", destacou o prefeito.
Emanuel Pinheiro ressaltou que, além de sua trajetória empresarial, Joseph Malouf foi um grande amigo e colaborador de seu pai. "Essa amizade leal e sua integridade serão lembradas com afeto e gratidão, em função de sua generosidade e apoio constantes ao longo dos anos", concluiu o prefeito.
Leia também - Conselheiro afirma que prefeito de Chapada descumpre legislação e manda atualizar salário dos agentes de saúde
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).