Moradores seguem realizando protestos nas principais avenidas dos bairros de Várzea Grande contra a crise hídrica que atinge o município. Na noite dessa sexta-feira (14.02), após forte chuva que atingiu a cidade, moradores insatisfeitos com a falta de água bloquearam a rua principal do bairro Colinas Verdejantes.
Os moradores colocaram fogo em pedaços de madeiras e outros objetos com o intuito de bloquear a passagem dos veículos. Em um dos vídeos encaminhados à redação do , os moradores comemoram a quantidade de automóveis e ônibus parados devido à obstrução.
Em meio as comemorações pelo sucesso do protesto, com cartazes nas mãos, os moradores gritam pedindo água: "Queremos água, queremos água".
A reportagem do teve acesso somete aos vídeos encaminhados por internautas e não sabe informar se as guarnições da Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local.
A crise no abastecimento de água tem sido motivo de reclamações constantes dos várzea-grandenses. Ao , diversos moradores relatam que as torneiras estão secas por dias ou até semanas, dificultando as atividades do dia a dia.
Leia também - Juiz cita risco de agravamento do desabastecimento em VG e desbloqueia contas do DAE
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).