Moradores dos bairros Jardim Paula II e São Simão, em várzea Grande, relatam desespero por falta de abastecimento de água nos locais. A moradora do bairro São Simão, identificada por Cristiane de Souza, disse ao que foi trabalhar e não tem ideia de quando a rua cachoeirinha, quadra 123, será abastecida.
“Mais de 15 dias sem água, só caminhão-pipa vendendo água a R$ 50, cada mil litros, não sabemos se compramos comida ou água”, reclamou a moradora por meio do WhatsApp 65 9949-7630, disponível para reclamações e sugestão de pauta.
Leia também: Justiça manda empresário remover propaganda irregular de Bolsonaro fixada em fazenda de MT
Já a internauta Vanessa Almeida reclamou que está há três semanas sem água na rua E, 361 casa 07, quadra 105 no bairro Jardim Paula II. “Estamos pedindo socorro, estamos sem água já faz três semana e estou sem lavar roupa, sem limpar casa. Gostaria de saber porque não liga nossa água”, questionou a internauta.
Outro – lado - O tentou contato com a assessoria do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) e não obteve retorno. Já o diretor-presidente do DAE/VG, Carlos Alberto pediu que enviasse a demanda por WhatsApp para encaminhar ao setor certo. Embora tenha atendido a ligação, Carlos Alberto se recusou a responder por estar dirigindo.
Atualizada nesta terça-feira (11.10), às 10h14 – A assessoria do DAE informou que não tem outras reclamações na região, talvez seja específico. “Tem uma rua do Paula 2 próximo do Canelas que estava com problema em um registro, mas já foi arrumado. Hoje será abastecido”, informou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).