Internauta/VGN
A rua Nossa Senhora Aparecida (antiga rua 12), continua obstruída segundo a moradora de Várzea Grande.
Os moradores do bairro Costa Verde, em Várzea Grande, estão se sentindo traídos e humilhados pelo Poder Público, segundo relatou uma moradora à reportagem do na sexta-feira (25.06).
A mulher, que estava aguardando ansiosa pelo desbloqueio da rua Nossa Senhora Aparecida (antiga rua 12), garantido no último sábado (19), pelo secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Luiz Celso de Moraes, disse que foi uma decepção chegar o final de semana e descobrir que nada foi feito conforme prometido pelo secretário.
Luiz Celso disse à reportagem que durante a semana mandaria uma equipe para retirar o bloqueio e que os moradores poderiam ficar tranquilos. Leia matéria relacionada – Moradores denunciam asfalto pela metade em rua de VG: “outra parte só daqui há 10 anos”
A moradora encaminhou novas fotos ao , mostrando que o local continua totalmente fechado, obrigando os moradores dar uma volta imensa para chegarem em suas casas, o que no escuro é perigoso.
Os moradores estão revoltados, pois, segundo ela, como pode ter tantas máquinas no local, algumas paradas e não são capazes de resolver esse problema da população que paga seus impostos em dia. “Queríamos apenas ter o direito enquanto cidadão de sermos respeitados e entrarmos pela nossa rua e sairmos. Mas pelo jeito teremos que procurar Ministério Público, porque para prefeitura já estamos mendigando há uns três anos. E o descaso é imenso do poder público”, desabafou ela.
Outro lado – A reportagem conversou com o secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Luiz Celso de Moraes, que disse no primeiro momento que acreditava que o problema teria sido resolvido.
Informado que a moradora teria mandando fotos mostrando que a situação permanecia, ele solicitou as fotos e afirmou que amanhã (26), vai pessoalmente até o bairro para resolver a situação.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).