Edilson de Almeida, 35 anos, morador do bairro São Mateus, em Várzea Grande, foi encontrado morto nessa quinta-feira (31.03), na BR-070. Ele desapareceu em 23 de março, no Trevo do Lagarto, após um desentendimento com um vizinho.
A morte de Edilson foi confirmada pelo irmão Edinho ao . “Infelizmente ele foi encontrado sem vida, próximo ao local onde sumiu e já estava em estado de decomposição”, relatou o irmão.
Ele contou ao que já o havia procurado no mato e em locais próximos ao desaparecimento, com cachorro, drone e helicóptero. Edinho já havia feito duas vezes o reconhecimento de corpos no Instituto Médico Legal (IML) e ainda tinha esperanças por não ser o irmão.
Segundo Edinho, em 23 de março, estavam no veículo com sua mãe, o namorado dela, o irmão com filha e um vizinho, e quando estavam passando pela BR, próximo do lixão, na passagem de uma fazenda, a vítima e o vizinho, tiveram um desentendimento e saíram no soco dentro do carro. Ao , ele relatou que o namorado da mãe parou o carro no acostamento, para que os familiares tentassem separar a briga, mas quando desceu, a mãe acabou sendo atingida por outro veículo. No momento do socorro e da confusão, a vítima que estava bêbada entrou no matagal e desapareceu.
Leia mais: Homem diz que está surtando sem notícias de irmão desaparecido há oito dias em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).