O médico Jaime Oliveira Aguiar, 44 anos, foi esfaqueado na madrugada deste sábado (27.11), em Tangará da Serra (a 245 km de Cuiabá), durante uma discussão com um motorista, que estava em alta velocidade e quase atropelou seus cachorros na rua onde o médico mora. O médico, que é cardiologista, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital das Clínicas da Cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o cunhado da vítima relatou que o médico havia atravessado a rua de sua casa, no bairro Parque das Mansões, para mostrar uma plantação de abóboras para o tio, quando dois veículos passaram em alta velocidade.
O médico, preocupado com seus cachorros que estavam soltos, gritou aos motoristas para o perigo de trafegar em alta velocidade. Um dos motoristas não gostou de ser repreendido, parou o veículo, desceu já ofendendo o médico, em seguida, pegou uma faca e desferiu dois golpes que acertaram o pescoço e o peito do cardiologista.
Segundo informação, o médico, que completa neste sábado 44 anos, estava oferecendo um jantar para a família. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde está internado na UTI.
A Polícia Militar está buscando imagens de circuitos de segurança para localizar o suspeito.
Leia também
Irmãos de 2 e 5 anos morrem afogados em açude próximo de Livramento
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).