Reprodução Internauta e Instagram
A médica Bruna Vendramel Junqueira morreu, ontem (26), após o veículo em que estava, um Toyota Corolla, se envolver em um grave acidente na Serra do Mangaval
A médica Bruna Vendramel Junqueira, 25 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (26.03) vítima de um acidente automobilístico, na Serra do Mangaval, na BR-070, próximo ao município de Cáceres (a 250 km de Cuiabá).
De acordo com informações preliminares, o carro da médica, Toyota Corolla, teria colidido com um caminhão. Ela não resistiu e morreu na hora.
Leia mais
Jovem se joga da ponte Mário Andreazza em VG; bombeiros fazem buscas
Passageiros são arremessados do veículo e motorista morre preso às ferragens em MT
Bruna trabalhava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulta do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá. Ela é filha do ex-prefeito de São José dos Quatro Marcos, Antônio Junqueira.
O Hospital Geral emitiu nota e lamentou morte da médica:
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento da Dra. Bruna Vendramel Junqueira.
Dra. Bruna dedicou todos os dias, desde sua formação, aos cuidados dos nossos pacientes das Unidades de Terapia Intensiva Adulta.
Ela compartilhava com as equipes e os pacientes o seu brilho e a sua alegria. E com seu olhar, acolhia a todos que estavam ao seu redor.
Sempre sorridente, não media esforços para salvar vidas!
Em nome de todos os profissionais do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá expressamos nosso profundo sentimento de solidariedade a toda família e amigos.
A sua partida nos deixa um imenso vazio. Sentiremos sua ausência no nosso dia a dia de trabalho”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).