08 de Novembro de 2024
08 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 08:38 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 08h:38 - A | A

veja vídeo

Mãe de quatro filhos que perdeu residência após incêndio em VG pede ajuda; "Vakinha online"

Uma pane elétrica no ar-condicionado por ter causado o incêndio.

Gislaine Morais/VGN

Tais Rosa de Magalhães, 40 anos, mãe de quatro filhos, com idades de 19, 14, 7 anos, e o menor de 1 ano e 8 meses, Cícero João, portador de Osteogênese Imperfeita (conhecida por ossos de vidro), criou uma “Vakinha online” para arrecadar recursos financeiros, após sua residência no bairro São Benedito, em Várzea Grande, pegar fogo e ficar destruída. O incêndio aconteceu na última terça-feira (12.12).

Viúva há pouco tempo, Tais contou ao nessa quinta-feira (14), que atualmente ela, a mãe de 76 anos e os filhos estão morando em uma casa cedida por uma vizinha. O incêndio destruiu a casa e todos os móveis e roupas que estavam no interior do imóvel.

Tais, desesperada, disse que além dos danos materiais, sua maior preocupação são os remédios que o filho mais novo toma, e que estavam dentro da casa.

“Eu criei essa vakinha, pois não sei mais a quem recorrer. Minha casa ficou destruída, vou precisar reconstruí-la. Nós perdemos tudo. E, além disso, estou com dificuldade financeira para seguir o tratamento do meu filho, pois ele necessita de bastante atenção, e também exige recursos financeiros”, desabafou ela.

A moradora agradeceu a Deus pela família não estar na casa no momento do incêndio, pois as chamas se alastraram muito rápido, e logo o imóvel foi consumido pelo fogo. “Graças a Deus, eu tinha saído com meus filhos. Fui avisada por telefone do que estava acontecendo”.

Tais contou que segundo o Corpo de Bombeiros (CBM), uma pane elétrica no ar-condicionado por ter causado o incêndio.

Ao , Tais disse que qualquer ajuda é bem-vinda. “Desde já eu agradeço a ajuda. Saibam que será muito importante para eu cuidar dos meus filhos”, declarou. Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo telefone (65) 98134 7102, ou clicar no link - Vakinha

A Vakinha foi criada nessa quarta-feira (13), com meta para arrecadar R$ 100 mil. Até o momento, Tais já conseguiu arrecadar R$ 523,27, vindos de 18 apoiadores.

Leia também - Funcionários de terceirizada chamam Intervenção de “caloteira” e cobram salários

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760