O locutor Cuiabano Lima, durante sua apresentação no evento Exponova, no município de Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá), no último sábado (20.05), constrangeu os eleitores do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao chamá-lo de ladrão, e mandou uma das mulheres da plateia “enfiar o ‘L’ no rabo”.
No evento havia diversas famílias e crianças, que contemplaram as exposições de máquinas e implementos agrícolas, e diversas atrações, como, João Bosco & Vinícius, Fiduma & Jeca, Maiara & Maraisa, Gusttavo Lima e Dennis DJ.
Cuiabano Lima é conhecido por fazer campanha política e participar de diversos eventos para o ex-presidente Jair Bolsonaro (União). Na apresentação, uma mulher ficou insatisfeita com a fala desrespeitosa do locutor que ofendeu Lula ao chamá-lo de ladrão e exaltou Bolsonaro.
Após a reclamação de uma parte da plateia, Cuiabano responde de forma agressiva, mandando uma mulher “enfiar o ‘L’ no rabo” e grita “aqui é Bolsonaro”, na intenção de constrangê-la.
“Não faço ‘L’ não, enfia o ‘L’ no seu rabo. Aqui é Bolsonaro, porra! O resto é com vocês aí”, mostra trecho de vídeo divulgado nas redes sociais.
Leia mais - 13º salário de aposentados do INSS começa ser pago na próxima quinta (25)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).