A médica Letícia Bortolini, que atropelou, matou e não prestou socorro ao vendedor de verduras, Francisco Lucio Maia, 48 anos, na noite de sábado (14.04), teve a prisão preventiva decretada pela juíza da 9ª Vara Criminal, Renata do Carmo Evaristo Pereira, durante audiência de custódia, neste domingo (15.04). A informação ao oticias é do gestor da 9ª Vara, Franck Robson de Oliveira.
A médica foi autuada por omissão de socorro, lesão corporal, homicídio culposo e direção perigosa. A magistrada negou pedido de fiança solicitada pela defesa da médica - que foi encaminhada ao Presídio feminino, Ana Maria do Couto May, na Capital.
O médico Aritony de Alencar Menezes, 37 anos, que estava na companhia da médica, foi levado no sábado (14), para prestar depoimento na Central de Flagrantes, mas fugiu e até o momento, segundo a polícia, não havia sido localizado.
O acidente ocorreu no sábado (14), por volta da 20 horas, na avenida Miguel Sutil, na imediações do Bairro Novo Terceiro, quando o vendedor de verduras estava atravessando a avenida – próximo de chegar ao canteiro central foi atingido pelo Jeep Compass.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).