26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 14 de Abril de 2018, 22:25 - A | A

Sábado, 14 de Abril de 2018, 22h:25 - A | A

Atropelamento

Médicos atropelam homem e fogem sem prestar socorro; Vítima morre no local

Edina Araújo/VG Notícias

Internauta

Acidente com vítima fatal

Homem morre atropelado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá

Um homem identificado como Francisco Lucio Maia, vendedor de verduras, foi atropelado e morreu na noite deste sábado (14.04), na avenida Miguel Sutil, nas proximidades do Bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. A Polícia Militar identificou o casal de médicos Letícia Bortolini e Aritony de Alencar Menezes, ambos de 37 anos, como responsável pelo atropelamento. O casal O casal estava em um Jeep Compass, atropelou e fugiu do local.

Segundo a polícia, testemunhas que presenciaram o fato ligaram para Delegacia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro, quando a equeipe chegou constatou que a vítima estava em óbito.

Testemunhas relataram as características do veículo, a PM saiu à procura e localizou a motorista e o passageiro em um condomínio no bairro Jardim Itália. A médica apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ela estava com os olhos vermelhos e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A polícia encaminhou o casal à Central de Flagrantes para prestar esclarecimento, porém, Aritony de Alencar Menezes fugiu e ainda não foi localizado. A médica foi autuada por omissão de socorro, lesão corporal, homicídio culposo e direção perigosa e será levada para audiência de Custódia neste domingo (15.04).

Segundo testemunhas, a vítima trabalha nas imediações vendendo verduras – e foi atropelado quando já estava chegando ao canteiro central da avenida.

As investigações serão comandadas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). As imagens de câmeras devem ajudar nas investigações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760