Carlos Henrique Caldas da Silva, 25 anos, morreu atropelado pela caminhonete do irmão, no último sábado (23.07), na rodovia Jangada Roncador, no município de Chapada dos Guimarães (a 68 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, um grupo de amigos divididos em três veículos, um Corsa, uma caminhonete S10 e uma Hilux retornavam da cidade de Campo Verde quando aconteceu o acidente. No local, os envolvidos disseram que Carlos estava no veículo Corsa, mas quando pararam na estrada para urinar, ele decidiu subir na carroceria da caminhonete S10.
O jovem estava embriago, e segundo amigos, ele estava com um pé para fora e outro para dentro da carroceria e em tom de brincadeira provocava o veículo do irmão que vinha logo atrás.
Em certo momento, Carlos se desequilibrou e caiu do veículo. Devido à poeira da estrada, seu irmão não percebeu o que havia acontecido e acabou atropelando o irmão.
Uma ambulância foi acionada, mas Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O irmão ao descobrir que teria atropelado e matado Carlos, ficou transtornado com a situação e saiu tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil apura as causas do acidente.
Leia também - Homem tenta se jogar da Trincheira do Zero KM
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).