Um acidente na BR-364, próximo à comunidade do Posto Gil, no município de Diamantino, a 209 km de Cuiabá, deixou duas pessoas mortas, neste domingo (3). Os dois irmãos que morreram eram o motorista e o passageiro de uma caminhonete, que bateu de frente com uma carreta, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A PRF informou que a colisão ocorreu em uma curva fechada e que, possivelmente, o motorista da caminhonete seguia em alta velocidade e não conseguiu se manter na pista, invadindo o espaço da carreta. A caminhonete tem placas de Várzea Grande.
Por causa do acidente, houve congestionamento. A pista ficou interditada até a retirada dos veículos, de acordo com a PRF.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Diamantino. A polícia tenta localizar as famílias das vítimas para a liberação dos corpos.
Atualizada ás 11h40 - Os irmãos foram identificados como: Juliano Fábio Oliveira da Silva, 38 anos, e Júlio César Oliveira da Silva, 33 anos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).