A influencer Camila Faria e o presidente da Federação Matogrossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, negaram os boatos que correm em grupos de WhatsApp, sobre a suposta motivação da demissão de Alberto Valetim, do cargo de técnico do Cuiabá Esporte Clube.
Na abertura do Campeonato Brasileiro, no sábado (30.05), o Cuiabá enfrentou o Juventude (RS) e teve dificuldades em dominar o jogo. A partida terminou com empate, conseguindo um ponto. O resultado não agradou a diretoria do Dourado, que anunciou a demissão de Alberto em menos de uma hora após o fim da partida.
Imediatamente, muitas especulações surgiram nas redes sociais de possíveis motivações que causaram a demissão do técnico. A primeira foi de que houve um desentendimento entre Alberto e o jogador Elton Brandão. Leia Mais: Cuiabá nega confusão no vestiário: “clima era de tranquilidade”
Ainda poucas horas depois, o clube emitiu outra nota desmentido esse caso. “O Cuiabá lamenta as inverdades que estão circulando nas redes sociais de uma suposta discussão no vestiário após o empate contra o Juventude, entre a diretoria, um atleta e o ex-treinador Alberto Valentim”, declara a nota.
Com isso, mais boatos circularam em comentários de postagem sobre o tema e em grupos de mensagens. Os conteúdos diziam que o técnico possuía uma relação extraconjugal com a esposa de um diretor do clube.
“Ainda sobre os absurdos que vêm sendo veiculados (Fake News), relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis. Lamento muito a falta de respeito com minha família e esposa, com quem me acompanha e gosta de mim, e quem sabe da seriedade do meu trabalho”, disse Alberto em uma postagem nas redes sociais.
Leia Mais: Demitido, Valentim nega boatos e promete se pronunciar no início da semana
Já a influencer Camila Faria, que teve o nome e imagem envolvidos no suposto escândalo, por supostamente ser o pivô da briga entre Cristiano Dresch e Alberto Valentim, divulgou nas suas redes sociais uma nota comentando o assunto. “A influenciadora digital reforça ainda que não possui ou possuiu com o ex-técnico do Cuiabá Esporte Clube ou foi casada com o diretor Cristiano Dresch, que com ele mantém uma relação antiga de amizade”, diz um trecho da nota.
Aron Dresch, presidente da FMF, pronunciou por meio de nota também negando qualquer boato e se manifestou devido a proporção das mensagens falaciosas. “Somos uma família extremamente reservada, mas achamos necessário vir a público negar todas as mentiras criminosas aos quais estamos envolvidas nesse domingo”, pontuou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).