Novas imagens divulgadas em grupos de WhatsApp, envolvendo a polêmica da criança de 11 anos, que foi agredida por uma mulher identificada pelas iniciais S.C.S. de 29 anos, na quadra do Condomínio Piazza Di Napoli, no bairro do Porto, em Cuiabá, na tarde do último domingo (13.08), mostram o momento em que o irmão da vítima, um menino de 7 anos recebe um golpe “mata-leão” do filho da agressora.
Leia matéria relacionada - Mulher é filmada agredindo criança de 11 anos em condomínio da Capital; veja vídeo
Conforme as imagens, aos menos sete crianças e um adolescente aparecem jogando futebol na quadra, e em certo momento o filho da agressora parte para cima do menino, que tenta se defender e afasta o agressor, mas acaba recebendo um golpe de “mata-leão”.
A irmã da vítima e mais duas crianças apartam a briga. Em entrevista ao , o pai dos menores, relatou que após esse episódio, o agressor vai chorando até sua mãe e disse que foi agredido pela menina.
Na outra imagem, as crianças continuam jogando, quando a mulher aponta, o adolescente de camiseta fosforescente se aproxima da agressora e aponta a menina. A suspeita então fala alguma coisa e desfere um tapa no rosto da garota, que assustada deixa o local e procura pela mãe.
A mãe das vítimas foi procurar explicações com a agressora, e ela teria dito que bateu e bateria de novo, assim como bateria na mãe das crianças.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).