O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) de Várzea Grande abriu nesta semana inscrições para o projeto “Teresa de Benguela”, que disponibilizará três opções de curso: Empreendedorismo, Tecnologia e Valorização do Trabalho Feminino, Manicure e Pedicure e Microempreendedora Individual.
Os cursos serão ofertados de forma gratuita pelo campus, visando dar oportunidades de qualificação profissional para mulheres em vulnerabilidade social, a fim de possibilitar a inserção no mercado de trabalho, seja de forma autônoma ou empresa privada.
As inscrições podem ser realizadas de forma presencial até o dia 10 de abril. O processo de seleção tem por critério a ordem de chegada das candidatas no instituto, que fica localizado na avenida Tiradentes (Loteamento Jardim Manaíra), em Várzea Grande.
O projeto "Teresa de Benguela: geração de renda, autonomia social e inserção feminina no mundo do trabalho" está vinculado à Pró-Reitoria de Extensão deste Instituto Federal de Mato Grosso e tem como público alvo mulheres, maiores de 18 anos, alfabetizadas e comprovadamente em vulnerabilidade social, inscritas no CadÚnico.
Informações gerais
Local: Coordenação de Registro Escolar IFMT Várzea Grande
Endereço: Avenida Tiradentes (Lot Jd Manaíra), nº 1300 - Petrópolis - CEP 78144-424
Telefone: (65) 3691-8000/ (65) 3691-8014 / (65) 98129-1614 (WhatsApp)
E-mail: [email protected]
Horário de Atendimento: Das 07 às 17 horas.
Leia também - Adolescente desaparecido após mensagem de despedida é encontrado em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).