Em nota, o Hospital São Judas Tadeu, de Cuiabá, negou as acusações da técnica de enfermagem Amanda, que em boletim de ocorrências registrado hoje (05.04) e em denúncia à imprensa denunciou suposto maus tratos da unidade particular com pacientes internados no local.
Conforme nota emitida pelo Hospital, a denúncia da técnica de enfermagem é com cunho de promover retaliação e vingança por ter sido demitida semana passada.
“As acusações espúrias foram proferidas por uma funcionária que trabalhou 50 dias na Instituição, e foi demitida na semana passada justamente por práticas dissonantes com as exigidas pelo Hospital e, por isso, utiliza-se dessa pauta com cunho de promover retaliação e vingança” diz nota.
⠀
Para o hospital, “as afirmações da técnica de enfermagem são desprovidas de qualquer fundamento e principalmente provas”.
O Hospital também diz que diante da gravidade, “está empenhado na adoção das medidas cíveis e criminais cabíveis em face da profissional”, o que segundo a nota, será “a maior resposta que a unidade poderá dar a população”.
⠀
“De qualquer forma, reforçamos que o Hospital São Judas Tadeu é uma Instituição séria e respeitada, com histórico de excelência em serviços prestados à população cuiabana há mais de 35 anos” cita nota.
⠀
Ao final, o Hospital alega que sempre atuou com profissionais sérios e comprometidos com a ética e o bem estar dos pacientes e assim permanece sua caminhada.
Confira na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).