06 de Novembro de 2024
06 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 30 de Março de 2022, 16:55 - A | A

Quarta-feira, 30 de Março de 2022, 16h:55 - A | A

socos entre vizinhos

Homem diz que está surtando sem notícias de irmão desaparecido há oito dias em VG

O homem contou que o irmão e o vizinho se desentenderam no carro e chegaram a trocar socos

Gislaine Morais/VGN

O desaparecimento de Edilson de Almeida, 35 anos, morador do bairro São Matheus, em Várzea Grande, tem deixado seu irmão Edinho em surto e a família desesperada. Edilson desapareceu em 23 de março, no Trevo do Lagarto, após um desentendimento com um vizinho.

Nesta quarta-feira (30.03), a reportagem do conversou com Edinho, e ele contou que já procuraram pelo irmão no mato onde ele entrou antes de desaparecer, já ligaram para todas as pessoas que conheciam ele, e disse que já foi duas vezes no Instituto Médico Legal (IML), para reconhecimento de cadáver, mas que graças a Deus não era o irmão.

A reportagem perguntou como tudo teria começado, qual o motivo do irmão ter entrado naquele matagal e desaparecido do nada. Leia matéria relacionada - Homem desaparece em mato após desentendimento; familiares procuram

Edinho então relatou que sabia pouca coisa, apenas o que sua mãe e sobrinha haviam contado. Segundo ele, em 23 de março, estavam no veículo, sua mãe, o namorado dela, sua sobrinha, seu irmão e um vizinho, e quando estavam passando pela BR, próximo do lixão, na passagem de uma fazenda, o irmão e o vizinho, que segundo ele, estavam bêbados, tiveram um desentendimento, e saíram no soco dentro do carro.

O carro parou no acostamento, para a mãe de Edilson tentar separar a briga, mas quando desceu acabou sendo atingida por outro veículo. “Eu estava em Várzea Grande, me ligaram para contar, eu corri para lá e só encontrei minha sobrinha, que contou que a Rota do Oeste tinha levado ela para o Pronto-Socorro”. Segundo ele, a mãe fraturou o braço em dois lugares, e saiu um pedaço da carne da bunda.

Ainda segundo ele, nem se atentou sobre o irmão ter entrado no mato. Ele contou que no dia 24, foi na casa de Edilson e ele não estava lá, voltou no período da noite e nada do irmão. Ele então resolveu ir à delegacia registrar o boletim de ocorrência do desaparecimento.

Edinho disse que chegou a ir ao Corpo de Bombeiros e eles por dois dias foram até o local do desaparecimento para fazer buscas, com cachorro, drone e helicóptero, mas não encontraram nenhuma pista.

“Meu irmão estava vestindo um shorts jeans e uma camiseta preta, é a única coisa que sabemos. Eu estou quase surtando com isso”.

Os telefones disponibilizados pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas são: "Se tiver qualquer informação ligue 197 ou contate-nos diretamente pelo 65 3901-4823 e 65 99982 – 7766.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760