Com viagens de servidores marcadas para França, México, EUA, China, Estônia e Finlândia, o Governo de Mato Grosso contratou a empresa Araraúna Turismo Ecológico Ltda – EPP por R$ 1,4 milhão, para prestação de serviços de agenciamento e fornecimento de passagens aéreas nacionais e internacionais, por meio de ferramenta on-line de auto-agendamento (self-booking).
Segundo a publicação, que circula no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso (Iomat) desta segunda-feira (29.05), a empresa irá atender a demanda da Casa Civil do Estado por meio da adesão à Ata de Registro de Preços nº 002/2023/SEPLAG, decorrente do Pregão Eletrônico nº 01/2023/SEPLAG, em conformidade com o Termo de Referência, independente de transcrição.
O prazo de vigência do contrato com a empresa de pequeno porte, com sede em Cuiabá, é de no mínimo 24 meses, contados da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos, a critério da Administração, até o limite de 60 meses.
Leia também: Emanuel retorna Renivaldo Nascimento ao comando da Secretaria de Meio Ambiente
O contrato foi assinado pelo secretário adjunto de administração sistêmica da Casa Civil, Anildo Cesario Correa e Selmo Rodrigues de Moraes (sócio-proprietário da Araraúna Turismo).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).