O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), tornou sem efeito a nomeação de 70 aprovados no concurso público estadual, publicados nos atos 3.818/2019 e 4.380/2019. A decisão foi publicada na edição desta sexta-feira (24.01), no Diário Oficial do Estado (IOMAT). Confira as listas.
As nomeações, cujos atos se tornaram sem efeito, referem-se ao Concurso Público Nº 01/2017, para o provimento de vagas e cadastro de reserva para o cargo de professor da educação básica e técnico administrativo Educacional.
De acordo com o ato, as nomeações tornaram-se sem efeito, pois os candidatos nomeados não compareceram no prazo legal de posse.
Também na publicação desta sexta (24), Mendes convocou mais de 300 aprovados no cadastro de reserva do concurso público regido pelo edital 01/2017.
As nomeações foram para os cargos de agente de desenvolvimento econômico social, professor da educação básica, manutenção de infraestrutura/limpeza e nutrição/merendeira.
Os nomeados deverão procurar a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), responsável pela posse e efetivo exercício.
Para informações sobre a posse, os exames médicos e agendamento da perícia médica o candidato nomeado deverá ligar para o disque-servidor no 0800-647-3633.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).