O assessor parlamentar do vereador Kassio Coelho (Patriotas), Elias Galli, 33 anos, filho do ex-deputado federal Victório Galli (Patriota), recebeu alta médica nesta quarta-feira (23.06) do hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
Elias Galli estava há um mês internado com Covid-19 e agora segue tratando das sequelas deixadas pelo vírus.
“Ele só está com uma indisposição no rim, mas da Covid- já está curado. Estávamos orando desde o começo, sabíamos que era só um milagre de Deus, entre 10 que entubaram só dois que salvam” informam colegas do assessor.
Elias foi internado com Covid-19 no final do mês de maio e precisou ser entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em uma mensagem enviada no início do mês de junho, Victório Galli relatou que o filho já apresentava melhora, na ocasião, os médicos já começaram a cortar os medicamentos de sedação e todos os índices de infecção estavam em nível satisfatório.
Leia mais: Filho do ex-deputado tem alta médica, mas segue tratando sequelas da Covid-19
O assessor foi hospitalizado após participar de ato pró-Bolsonaro em Brasília, em 15 de maio. Outros manifestantes que participaram do ato também foram contaminados, contudo, a servidora aposentada Jane Elisabete Toniasso, não teve a mesma sorte. Ela morreu vítima da Covid-19 cinco dias após participar do ato.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).