O ex-diretor da Policlínica do Cristo Rei e ex-diretor da Escola Estadual Dunga Rodrigues, em Várzea Grande, Márcio José Pereira, 61 anos, morreu na manhã desta terça-feira (05.03), vítima de uma parada cardíaca. Ele deixa três filhos, esposa e netos.
Segundo seu primo, Wilton Coelho – conhecido como Wiltinho, contou que Márcio havia superado um câncer de bexiga. "No final de semana, sentiu mal, foi internado na segunda-feira (04), no Hospital São Mateus, em Cuiabá, hoje, sofreu uma parada cardíaca, os médicos tentaram reanimá- lo, mas não resistiu e veio a óbito. Muito triste", lamentou Wiltinho ao .
Janaina Gonçalves, esposa de Márcio, expressou seu luto nas redes sociais: "Amor, hoje você nos deixou! Sei que era precioso para Deus, que o quis ao seu lado tbm... Não sei como farei para sobreviver sem você, mas você cumpriu seu legado aqui. Sempre te amarei."
O velório ocorrerá na Capela Bom Jesus, no bairro Cristo Rei, a partir das 18h, e o sepultamento está programado para o Cemitério do bairro Primavera, em horário a ser confirmado.
A deputada estadual Janaina Riva expressou suas condolências e externou tristeza no Instagram pela perda de Márcio, que era funcionário de seu gabinete, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
"Com profunda tristeza, nos despedimos do nosso querido amigo Márcio Pereira. Ele foi um ser humano de coração generoso, deixando em nós um legado marcante de humildade, amor, companheirismo e dedicação. Como professor, nos presenteou com valiosas lições que carregaremos para sempre. Tive a honra de compartilhar momentos felizes e receber o apoio desse homem incrível, que fará muita falta. Que você descanse em paz, amigo, e que Deus o receba no merecido descanso eterno. Sua presença deixará saudade em nossos corações, e somos gratos por termos convivido com você".
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).