Mais um pregão presencial teve que ser declarado deserto em Várzea Grande, pois nenhuma empresa se predispôs a prestar serviço para a Prefeitura de Várzea Grande.
De acordo com o aviso de resultado pregão presencial 08/2014, publicado na edição desta segunda-feira (12.05) do Jornal Oficial dos Municípios (AMM), nenhuma empresa se apresentou para participar da licitação para prestar serviço de instalação, manutenção de fechaduras, maçanetas, além de confecções de chaves e carimbos.
Conforme a publicação, o certame estava marcado para ser realizado na última sexta-feira (09.05), mais foi declarada “deserta”.
Conforme o edital, o pregão seria realizado na modalidade pregão presencial do tipo menor preço, com critério de julgamento de menor preço por item. Ao todo estava marcado para serem licitados 58 itens, entre eles fechaduras, molas, maçanetas, cadeados, chaves, carimbos, olho mágico e outros. O município pretende gastar R$ 231.908,00 com os serviços.
Vale frisar que esta não é a primeira vez que empresas deixam de se apresentar para participar de licitação da Prefeitura de Várzea Grande, mostrando a falta de interesse em prestar serviços ao município.
No início do ano, o prefeito Walace Guimarães (PMDB) mandou suspender a licitação para prestar serviços de pagamento da folha de salário dos servidores, dos fornecedores e recebimento da arrecadação dos tributos municipais. O fato ocorreu porque as instituições financeiras não se mostraram interessadas em atender o município. Confira aqui matéria relacionada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).