O empresário Carlos Lock, de 62 anos, que reagiu a um assalto na manhã da última terça-feira (01.10), na agência bancária do Itaú, da avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada dessa sexta-feira (04).
Confira matéria relacionada: Homem reage a assalto em frente ao Itaú e é baleado em Cuiabá
De acordo com informações, o empresário teria dado entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa no noite de ontem. O corpo dele foi liberado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta de 6h.
Nessa quinta-feira (03) a família ainda estava fazendo campanha nas redes sociais para conseguir doação de sangue.
A filha do empresário, Bárbara Lock, lamentou a morte do pai, em uma postagem no Instagram. “É com grande pesar que informo o falecimento do meu pai, Carlos Lock. Após uma longa batalha, seu corpo não aguentou mais e descansou. Obrigada a todos que doaram e divulgaram a doação de sangue. Assim que possível passo mais informações. Muito obrigada”.
Assalto: Carlos teria ido até a agência depositar a quantia dinheiro que estava em uma mala, quando foi abordado pelo assaltante armado. Ele se negou entregar a mala e foi baleado no peito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).