Um menino, 4 anos, foi atropelado ao sair da Escola Municipal Maria das Graças Pinto, no bairro Jardim Glória II - e tentar atravessar a rua, na tarde desta segunda-feira (08.08), em Várzea Grande.
A reportagem do conversou com alguns pais e professores da unidade escolar, e foram unânimes em afirmar que já solicitaram lombada elevada e sinalização.
“Essa rua é muito movimentada, carros e motos passam por aqui correndo. É uma área escolar e muita criança transita nestas ruas, algumas sem a companhia dos pais, e às vezes elas se distraem e é isso que acontece”, disse Fátima, mãe de um dos alunos da escola.
Uma professora que não quis se identificar, disse que era uma tragédia anunciada. “Já havíamos solicitado a Secretaria de Serviços Públicos, quem sabe agora eles tomam providências”, revelou à educadora.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a criança encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. O menino recebeu avaliação da bucomaxila, neurocirurgião realizou tomografia de crânio, face e articulações onde não obteve alterações graves, segundo informação do Pronto-Socorro.
Leia também
Mulher e jovem morrem em colisão frontal entre motocicletas em Poconé
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).