Os moradores de um condomínio em Várzea Grande enfrentam uma longa espera nesta quarta-feira (06.03), após a concessionária Energisa, deixá-los sem eletricidade desde as 6 da manhã. Relatos indicam que algumas residências estão operando com meia fase, enquanto outras estão completamente sem energia.
Apesar das denúncias e reclamações protocoladas no portal da Energisa desde cedo, ainda não foi enviada nenhuma equipe para resolver o problema. Os moradores expressaram frustração com a falta de resposta da concessionária, especialmente considerando que o protocolo de reclamação aparece apenas como "em andamento", mesmo após 14 horas desde o registro inicial.
A situação gerou indignação entre os residentes, que estão enfrentando dificuldades para realizar tarefas básicas e manter o conforto em suas casas. “Muito desrespeito com os contribuintes. Esperamos Eles que a Energisa tome medidas imediatas para resolver a questão e garantir o restabelecimento completo da energia elétrica no condomínio”, relatou uma moradora ao .
Outro lado - A reportagem do entrou em contato com a assessoria, mas não houve retorno até o fechamento. O espaço permanece aberto para manifestação.
Leia também - Homem encontrado amarrado e inconsciente morre no Pronto-Socorro de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).