A nova sede da Promotorias de Justiças de em Várzea Grande, que está sendo construída na região do Chapéu do Sol, está prevista para ser entregue em outubro deste ano. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do órgão.
Com custo na ordem de R$ 22.901.153,42 milhões, a obra que foi iniciada em 04 de maio de 2020 no meio da pandemia, é executada pela empresa de Goiânia (Estado de Goiás), Squadra Engenharia e Incorporação Ltda.
Atualmente, a empresa já executou 96,08% da obra, sendo que o serviço abrange toda edificação, instalação de cabeamento estruturado, instalação de dois elevadores, instalação de todo sistema de climatização, plataforma metálica e subestação de energia.
A nova sede das Promotorias de Justiças de Várzea Grande terá mais de 6,3 mil metros quadrados, sendo composta de 24 gabinetes para os promotores (as), salas para os servidores, estagiários, terceirizados e assessoria, sendo quatro salas destinadas à especializadas.
“A nova sede tem amplo espaço para atendimento ao público em geral, incluindo advogados e outras autoridades que procuram o Ministério Público”, disse a assessoria por meio de nota.
Importante destacar que a atual sede do Ministério Público em Várzea Grande tem 690,4 metros quadrados. Recentemente, o presidente da Câmara de Várzea Grande, o vereador Pedro Paulo Tolares - popular Pedrinho (União), revelou ao que o prefeito Kalil Baracat (MDB) negocia usar o espaço do MPE para a nova sede da Câmara Municipal.
Leia Mais - Pedrinho descarta uso do antigo Fórum para sede da Câmara; Kalil negocia área do MPE
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).