O morador do bairro Costa Verde, em Várzea Grande, Fábio Junior do Carmo, 41 anos, está desaparecido desde domingo (26.02). Segundo familiares, Fábio é morador da rua Francisco Alves e desapareceu após sair para ir à igreja.
“Ele desapareceu no domingo, à tarde, à tardezinha. Minha mãe foi para a igreja com ele, ele foi arrumadinho para igreja, estava de tênis preto, calça jeans e camisa verde. A igreja que minha mãe congrega é seguindo para o Capão Grande, atrás do cartório. Ele desapareceu ali. A mãe disse que entrou para igreja e achou que ele tinha entrado também. Mas, ele sumiu”, disse a irmã.
Leia também: Presidente da Câmara diz que passe livre só "saiu do papel" em VG por causa da coragem do prefeito
Maria Ferreira do Carmo, mãe de Fábio, disse que o filho tem uma deficiência: “Ele tem uma deficiência. O lado direito do corpo dele é paralisado, o ombro, o braço, as pernas. Ele caminha com dificuldades, mas ele fala normal”, disse.
A família também registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento. Consta do documento, que a vítima costuma consumir bebida alcoólica.
O caso é investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Se tiver qualquer informação ligue 197 ou contate-nos diretamente pelo 65 99982-7766."
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).