Uma família do município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), morreu tragicamente em um grave acidente, na BR-376, km 531, próximo à ponte do Rio Tibagi, sentido Ponta Grossa, no Paraná.
As vítimas foram identificadas como Dislei Martins Ramos, 40 anos (motorista), Geisebel Pereira de Soi, 33 anos, Anna Luiza Souza Martins, 13 anos, Amanda Priscila Souza, 9 anos e Rebeca Souza Martins, de 3 anos.
Segundo informações de sites locais, o caminhão estava carregado de ureia, e trafegava sentido Ponta Grossa, quando saiu da pista e tombou no acostamento da rodovia.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento e chegaram rapidamente ao local. Porém, não havia o que pudesse ser feito para salvar as vítimas, que já estavam em óbito no local.
Durante o atendimento ao acidente na rodovia, um caminhão sem freios, carregado de madeiras, teria colidido contra ambulâncias e viatura do Corpo de Bombeiros. Por sorte, no segundo acidente, ninguém se feriu.
O acidente ocorreu por volta das 05 horas, e após a identificação e divulgação das vítimas, familiares e amigos de Mato Grosso já postavam nas redes sociais lamentando o ocorrido.
"Dislei Martins, meu Deus, não acredito ..perdi meu irmão com minha cunhada e minhas 3 sobrinhas em acidente de carreta...meu DEUS”.
"Uma tristeza profunda ... Amigos e irmãos na fé. Minha irmã que cuido de mim, quando mais precisei ... Geisy Martins amos vcs eternamente. Dislei Martins Ramos ... Maria Luiza... Mandinhaaaa ... ebequinha..."
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).