A Caixa Econômica Federal afirmou ao que aguarda a definição dos projetos de infraestrutura de água e esgoto, que estão sendo elaborados pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG), para retomar mais de 1 mil conjuntos habitacionais do extinto programa federal, Minha Casa, Minha Vida (substituído recentemente pelo Casa Verde e Amarela) em Várzea Grande.
Segundo o banco, inicialmente, a previsão é de retomar o mais breve possível as obras dos Residenciais Isabel Campos (500 unidades) e o Padre Aldacir (576 unidades), que há anos estão paralisadas, mas que para isso necessita dos projetos de infraestrutura de água e esgoto com os novos parâmetros definidos pelo Governo Federal, e que estão sendo definidos pela equipe técnica do DAE/VG.
Ainda, segundo a Caixa, após encerrar este processo será analisada a proposta da Lumen - Consultoria, Construção e Comércio para retomada das obras do Residencial Padre Aldacir, assim como abertura de procedimento para contratação de nova construtora para conclusão das obras do Residencial Isabel Campos.
Leia Também - Obras do Colinas Douradas retomam em 2022; nova empresa será contratada
A tendência é que todo o processo administrativo, que envolve projetos e contratação de empresas, seja concluído somente em 2022. No entanto, ao a Caixa evitou falar em data.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).