Reprodução
Os irmãos foram atropelados no domingo (10) e estão internados no Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Dois jovens irmãos, Elizabete, 25 anos e Elias Silva Lima, 27 anos, moradores do bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, estão passando por um momento delicado no Pronto-Socorro do município, após serem atropelados em 10 de outubro - um domingo -, enquanto retornavam do trabalho.
Segundo a amiga Rafhaela relatou ao na tarde de hoje (18), eles estavam em motocicleta, chegando à residência, na Rua França, quando foram atropelados por um veículo em alta velocidade, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Com o impacto da batida, Elias bateu o rosto no meio-fio e fraturou a coluna, clavícula e a perna, também teve pneumotórax no lado direto e precisou fazer uma drenagem. Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), intubado, aguardando vaga em algum hospital que faça a cirurgia na coluna. A amiga informou que ele corre risco de não andar mais.
Já Elizabeth, teve fratura de tíbia e fíbula, e também aguarda na unidade de saúde por cirurgia.
Para ajudar os jovens que tem como profissão, ela garçonete e ele barman, a amiga resolveu fazer uma “vaquinha” online para custear as despesas médicas básicas, como remédios, curativos, muleta e outros itens de necessidade.
Quem puder e quiser ajudar, pode acessar aqui, ou entrar em contato coma a Rafhaela pelo telefone (65) 99297 3113.
Leia mais - Mulher coloca fogo na casa e desaparece em Cuiabá; família busca por informações
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).